Divas Charmosas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

texto de apresentação


Oi .
Meu nome é Bruna moraes da Freiria
tenho 18 anos , resido na cidade de ribeirao preto, Sp
sou apaixonada pelo minha vida , meus amigos , e tudo que me rodeia
esse é o meu 3 blog , exclui o meu ultimo pq nao estava mais tendo tempo de fazer meus posts
espero poder postar , bastante coisa legal , pro pessoal que for acompanhar , pesso ajuda tb
pq nao conheço mto bem esse blog . intao até me acustumar .. por aqui vou dar mtas gafis
mais espero a compreensao de vcs galera .
Realmente .. os posts daqui vão ser dedicado as pesoas que acompanhar .. que gostam de coisas alternativas , e mta musica ..
por enqato é só isso .. espero que seja bem vinda por aqui ..
qem quize add pra gente poder conversar melhor ..
se alguem precisar de alguma coisa tb ..
Vou ficando por aqui .. até mais.. *.*

Nenhum comentário: