Divas Charmosas

terça-feira, 5 de março de 2013

Os olhos mentem , dia e noite a dor da Gente !

Enquanto houver voce do outro lado , aqui do outro eu consiguo me orientar !!

Sabe , aquela pessoa que voce sempre sonhou para se casar , para viver o resto dos seus dias ?! Asssim é meu amor pra mim , dou graças a Deus por ter conhecido , e ter me apaixonado , por uma pessoa tão maravilhosa , como meu amor .
Ele me entende , me suporta , me ajuda .. meu verdadeiro amor, e meu compaheiro .. na verdade não vou dizer que é tudo um mar de rosas , mais vamos dizer que na maioria das vezes tá mais pra uma rosa no mar ,  rsrs .. Não sou nada pra dar conselhos , mais acho que todo relacionamento é complicado ..
Uma vez eu vi , que nao existe o amor certo , existem pessoas lutando para fazer o amor dar certo ..
e realmente é assim ! Tivemos muitas dificuldades para chegarmos até aqui .. nao foi facil .. a familia não aceitava direito .. o Bruno teve que deixar a faculdade , tivemos muitas percas , mais nunca deixamos de estar do lado um do outro ..
Só quero dizer com tudo isso .. que nunca me arrependo de nada que vivi ao seu lado .. pq cada dia ao seu lado , é sempre um aprendizado .. e voce é uma pessoa que Deus mandou na minha vida para me ajudar a viver , pq acho que faria mais burrada so que já faço ..

então aqui tá o link da musica que eu acho que é muito eu , é tudo que queria te dizer !!

Teamo dms

 http://www.vagalume.com.br/o-teatro-magico/o-anjo-mais-velho.html

Nenhum comentário: