Divas Charmosas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Make para Sobrancelhas

Boa Tarde meninas , 

complementando o post de ontem que falamos sobre sobrancelhas 
hoje tenho dicas sobre make que ajudam a nós deixar mais lindas 
e nos sentindo realmente Divas Charmosas !

As makes na verdade são usadas para complementar um tratamento de beleza (no caso as sobrancelhas).
Obviamente que elas tem um efeito lindo , e voce obtem resultados na hora 
porém se voces puderem , invistam em um tratamento, eficaz , procurem uma boa designer de sobrancelhas , vejam qual sobrancelhas voce se identifica e gosta , e acha que combina com seu rosto ( pode até ser feito o teste antes , caso a profissional nao faça o desenho a lápis para voce ter certeza de como vai ficar , faça voce mesmo em casa seguindo as dicas do post de ontem , e usando um lápis de make , assim voce verá o resultado que voce quer , se combina ou não com seu rosto)

Um segredo muito importante para quem quer deixar a sobrancelha perfeita e natural é : além de voce descobrir um bom profissional , é não mexer na sobrancelha isso é fundamental , Porque ? Voce vai dar a chance da sua sobrancelha crescer , e ser tirada nas partes que ela realmente precisa ser tirada. Assim que nao estiver mais conseguindo se olhar no espelho e ver a taturana no rosto , procure sua designer e peça para ela tirar o excesso , assim voce vai ficar linda , e manter sua sobrancelha de acordo com oque ela é . 

E Sem make . 


Mais agora vamos as Dicas de Make , porque até voce conseguir a sobrancelha perfeita , voce vai precisar de uma ajudinha extra né ?! 














 Esse são os produtos que classifico como otimos para quem quer ter uma sobrancelhas bem definida e perfeita para seu rosto. 
espero que tenham gostado do post falando sobre sobrancelhas ! 
Grande Beijo 




Nenhum comentário: