Divas Charmosas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Moda Inverno Plus Size .

Inverno é sempre muito monótomo , as cores são sempre as mesmas. Esse 2013 promete com cores que vão valorizar ainda mais seu corpo ..
mais preste atenção dependendo das estampas e das listras elas nao ficam tão bem assim..

mais aqui vai umas dicas pra quem quer estar na moda e nao fazer feio nesse inverno

Preto e Branco



















Procure usar o branco nos lugares onde te favorecem , por exemplo : Se você não tem aquela barriguinha, mais tem bastante culote , procure chamar a atenção para a parte que favorece , no caso a barriga que você nao tem ou os seios , também são fatais , no meu caso tenho barriga e tenho culote , então o ideal seria a primeira foto , pois o que mais chama atenção para o olhar das pessoas é a cor preta que predomina no lado esquerdo.



CROP TOP

já ouviu falar ? Os conjuntinhos lindinhos que deixa a barriguinha de fora ?
E voce pensou que nao haveria a minima chance de voce usar né ?!

É ai que voce se engana , sabia que a maioria do preconceito vem de nos mesmo ? pois é , por isso ja existe muitas confecções que ja estão fazendo esse tipo de look em tamanhos Plus Size , que otimo né !




tá vendo só que se usar com moderação nao fica tão ridiculo assim!
Obviamente que nós nao vamos sair por ai mostrando a barriga inteira e muito menos o umbigo né ! rs
Então .. voce tambem pode estar na moda basta ser voce mesmo , ser original sempre é bom .. e é otimo para aumentar nossa auto estima !











Espero que tenham gostado , aqui foram só alguma dicas ,
vou postar mais coisas ainda da moda inverno ..
Espero que gostem das minhas dicas e opiniões , Quero somente ressaltar , que também sou tamanho plus size , e pra mim foi muito difícil me aceitar como sou hoje ! Sofro bastante preconceito principalmente da minha família , e meu trabalho me ajudou a superar , trabalho em uma loja de tamanho plus size , e ver a felicidade das pessoas que ainda são um pouco maiores que eu , me ajudou muito , pois não existe preconceito maior do que o seu próprio , quando você se aceita o mundo te aceita !

Nenhum comentário: