Divas Charmosas

terça-feira, 30 de abril de 2013

A verdade por tras de tudo

Muitas vezes , vemos a teve o biotipo da mulher linda e " gostosa"
vemos aquelas atrizes lindas , sempre bem vestidas e sempre muito bem arrumadas com roupas e sapatos de grifs . 
Atualmente virou moda , montar blogs falando de moda , com os looks do dia 
e com meninas lindas , ricas e com tempo para fazer posts maravilhosos . 
E muitas vezes nos comparamos a elas , querendo ser como elas . Com roupas lindas , sapatos luxuosos , make caríssimas de marcas americanas , e tudo mais . 
A verdade é que , com certeza existe algumas pessoas assim , com tempo para fazer post legais , com dinheiro para viajar e postar fotos lindas , e comidas exôticas e tudo mais . 
A questão é , nem todo mundo é assim . Eu nao sou assim 
sou assalariada , trabalho em uma empresa de Seg á Sex , quando chego em casa tenho coisas para fazer como cuidar a casa , lavar roupas , limpar casa e muitas outras coisas , meu salario mau dá para minhas contas fixas , mais é claro que sempre temos umas forcinha para comprar aquele sapato lindo que voce amou , aquela bolsa super charmosa que voce se apaixonou . Penso que assim são a  maioria das mulheres hoje em dia . Somos Mães , somos filhas , mulheres , casadas , solteira . Mais somo nós mesma 

Nao acho que vou menos que as outras pessoas , procuro passar no meu blog, experiencias de vida , reais . 
Não que nos outras blogs nao seja , mais estou dizendo reais da minha vida . 
Não sou rica , nao viajo todo final de semana , nao compro roupas toda semana , e nem sapatos todo mês . 
Procuro me arrumar e me sentir bem com oque tenho no meu guarda roupas , e sempre procuro passar dicas para minhas leitoras , que coisas que posso comprar e de coisas que são acessíveis . 

Não quero ser mau interpretada , Porem quero ser justa falar a verdade sobre a minha vida. Procuro falar aqui no blog sobre coisas que tenho interesses , que sobre assuntos que me fazem pensar e refletir . 

Vou ser mais sensata ! 

Nenhum comentário: