Divas Charmosas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Blogueiras Plus Size

E ai gente ! Bora começar mais um dia !

Então hoje vou falar das Blogueiras mais lindas , que é inspiração pra muita gente né .. inclusive pra mim que estou começando ..

Bom , como disse ontem , ainda estou descobrindo algumas lojas online plus size , e blogs que dão dicas de moda , make , sapatos , esmaltes e tendencias muuuitos legais .. Ainda nao estou muito antenada nas blogueiras mais populares da net , porem vou mostrar pra voces , as que eu sigo e gosto de ler seus posts , espero que gostem tambem , e mais uma vez quero pedir para que me ajudem , com comentarios , caso nao estejam gostando dos posts OK .

então vamos começar ..




STÉPHANIE ZWICKY

 http://www.leblogdebigbeauty.com/ - blog

https://www.facebook.com/leblogdebigbeauty - facebook




A linda da Stéphanie Zwicky , uma francesa que usa manequim 54 , sempre muita linda com sua franguinha empecavel , que sempre me faz querer cortar franja rs . Me identifico muito com pela , pelo fato de ela sempre usar saias lindas e vestidos que valorizam muito , deixando sempre um ar delicada e mulherão ..
















Já da pra ter ideia de Glamour que ela é né !
Adoro , Admiro !
O Blog é todo em frances , mais coloca para o google atualizar , se voces tiverem usando o google crome , e ele traduz em portugues .. voces sao adorar tambemm , é viciamte ! =)





















CURVY GIRL CHIC 

curvygirlchic.com - blog
https://www.facebook.com/pages/Curvy-Girl-Chic
facebook








Mais uma internaciona ..

Essa japinha Americana linda é Alisson Teng, e curvy chic é um blog super atualizado , cheios de tendencias e moda plus size , ela tambem analiza produtos e coloca sua opnião .!
Tambem fica a Dica pra quem gosta usar o google tradutor , vai facilitar muito a vida ! Porque vale muito a pena acompanhar .. essa dicas . =)







BRUNECAS FASHION
 by Bruna Wandermurem

http://brunecasfashions.blogspot.com.br -  blog

https://www.facebook.com/pages/Brunecas-Fashions - Facebook




Essas Brunas , são um arraso , rs 



A Brunecas , Alem de ser um blog super descolado , ainda tem uma loja onde voce pode comprar varios acessorios ( acessorios diferentes) que voces nao acham por aí em qualquer lugar é só aqui mesmo.São lindos .. é só entrar em contato com ela , pelo email , ela explica tudo ..


Esse colarzinho é oque mais gostei ... achei muito charmoso , e bem diferente as coisas monótomas que todo mundo anda comprando por aí .


Seus looks sempre despojados e sempre na tendencia são marca registrada dela , saia e blusas com estampa de rook e diversas estampas são lindas,bem criativo e original .

voces são adorar .. bastante inspiração parar quem gosta de moda alternativa e original .

os maxis colares são bem usados por ela tambem é sempre o detalhe que o tchann no roupa .










TUDO DE B 
by Bruna Carlucci 

tudodeb.com.br  blog

https://www.facebook.com/TudoDeBBlogDaBru facebook




Mais um Bruna por aqui .. rsrs .. to falando que as Brunas são as melhores , kkk ..

Tudo de B foi o  Blog que conheci de Plus Size. ja me apaixonei desde a primeira vez que vi !
A Bruna é linda .. usa roupas super criativas , as dicas são muito boas , custumização e criatividade é principal por aqui .. Sem contar os looks do Dia que são otimas inspirações para quem gosta de se vestir bem . E tambem tem  a Cecilia , Linda .. suuuper estilosa desde pequena .. as poses dela são as melhores .. voce consegui ver a delicadeza de uma criança e o bom gosto da mãe .! Para mamães que buscam inspirações para seus filhotes , esse é ideal ..

oque posso dizer ? somente que adoro .. =)






Nem parece que são mãe e filha né .!









o tudo de B , sempre tem dicas de moda e focando nas tendencias , exemplo esse look que a bru ta vestindo com o cinto de placa e a blusa peplum .. um arraso nao é mesmo ?




















ANNA K MODA PLUS SIZE 

http://loja.annak.com.br/ - loja online

https://www.facebook.com/lojas.annak - facebook

http://www.annak.com.br/ - blog


Tcharamm .. agora vou falar da minha familia , nao podia ficar de fora né ..
como voces sabemm .. eu como uma viciadona em ANNAK nao podia deixar de falar da minha grande paixão ..
Trabalho na Annak Moda plus , desde Julho de 2012 , que foi quando me descobri como uma verdeira gordinha e resolvi me aceitar .. de fato que nao é mto facil trabalhar lá , afinal voce trabalha somente para comprar sua proprias roupas que afinal que roupas , meu guarda roupas nao tem mais espaço .. ( adoooro)
Amo meu trabalho , me sinto realizada como mulher , como funcionaria e tudo mais que temos direitos , a nossa equipe é otima , sempre muito simpatica e sempre disposta para dar dicas e ajudar todos a se vestirem bem , e sempre na moda .

Ali em cima está os links das redes socais  e etc ..

As meninas estão sempre dispostas que até resolveram postar mensalmente um video com as novidades que chegam e cada video é inspirado em um tema .. mtooo bacana vale a pena conferir .

Estou colocando aqui o link do video :

 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9k9ZU_LkKCM

esse cinto voces encontram na loja online e nas lojas fisicas tambem

























 Tem os looks da Paola que voces podem acompanhar pelo facebook , sempre um tema diferente , essa foto o tema é delegada Helo .
ela mesma que faz os videos kast.




E essa foto aqui ao lado é o destaque da Loja Online . 








Espero que tenham gostado a Annak sempre tem modelos atualizados de acordo com as tendencias de estaçoes .. é sempre muito bacana e divertida .. vale a pena conferir .. 











ESPAÇO PLUS SIZE





Ahh já que estamos falando de familia né , claro que nao poderia faltar a Madrinha , rs
O espaço Plus Size é uma patrocinadora oficial do blog da AnnaK , e do face e da loja online ..
ela que sempre divulga dicas incriveis que só a Shirley mesmo para bolar .. Ideias inovadores , receitas que tão agua na boca .. Dicas de melhores preços de roupas plus na net.. e muito mais .. o blog é repleto de assuntos atualizados , moda , lingerie , make , produtos de teste e muito mais ..
Nele voce encontra varias categorias de acordo com oque voce busca , nada melhor do que dicas de alguem que tem experiencia ... e o melhor ela é apaixonada por gatos ! rs

fika a dica pra quem procura coisa boa sem muita frescura ! .. Adoro ..




só para voces terem uma ideia da diversidade de posts ..
só acessando mesmo para saber !!



Galera então é isso , espero que tenham gostado do post de hoje , espero tambem que sirva para voces , acompanharem essas meninas , mulheres , guerreiras , que com tanta dedicação passam para nós , acima de tudo experiencias de suas vidas .. Afinal , a vida é tão curta para deixarmos ela passar sem emoção !! Ummmm Beijo Grande meninas .. 





2 comentários:

Brunecas fashions disse...

Ai que loosho gente!

A pessoa xará de marca maior chega arrasando com tudo!

Adoro todos os blogs que vc fez referência, todas são muito inspiradora!

Obrigada por ter me citado, tô toda toda! hahaha

Beijocas!!!

por Bruna Carlucci disse...

Oiiii xará!!!!
Adorei o post querida! Muito obrigada por lembrar de mim, fiquei muito feliz de estar no meio de blogueiras que admiro tanto!

Ah! Brunas arrasam né?!
Eitaaa nome bonito! ahuuhauhaha

Bjoooo querida!