Divas Charmosas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dentro de nós

" quando a paz se anunciar dentro de nós  "
Alguma vez já ouviu O teatro Magico ? é lindo né ?! 
Me faz  pensar na  vida , principalmente na felicidade que assombra tanto a  gente .!

Faz lembrar de quando era criança , de quando nao tinha maldade em nada , tudo era brincadeira , sorrisos e doces . Sinto muita falta , nao gosto da ideia de ter crescido rs. 
Sabe quando ouve aquela musica , ou sente aquele cheiro, que te faz lembrar daquele momento gostoso, que as vezes parece até um sonho . Dá uma saudade. 
Nem sempre as responsabilidades da vida são boas ! Hoje sou uma pessoa bem diferente daquela de 10 anos atrás , responsabilidades , trabalho , casa e tantas coisas mais . Mas será que ainda nao podemos ser como antes ? 
Tento todo dia , recuperar aquela meninice de antes , os sorrisos os sentimento.. recuperei um pouco. Ainda nao estou completamente coberta dessas gostosuras , mais me descobri uma pessoa a cada dia que passa , fazendo coisas que gosto. Ouvindo musicas que gosto , vestindo roupas que me fazem sentir bem , convivendo com pessoas que me fazem bem ! 
Acho que tudo isso é fundamental para uma mudança melhor .. 
Deixe pra lá , quem te coloca para baixo , quem diz que voce nao vai conseguir , quem diz voce está ridicula e brega , alias brega está na moda .. kkk 
O que importa pra mim agora é ser feliz , sem ninguem pra atrapalhar .. A unica pessoa que pode atrapalhar voce de ser feliz , é voce mesmo ! Então vamos abrir os olhos , a vida é tão curta pra gente se perder em bobagem !

Até que foi dificil eu começar a pensar assim , tive que apanhar muito da vida , quebrar muito a cara , machucar pessoas que nao queria ter machucado , viver coisas que hoje nao queria ter vivido . 
Hoje , sei como é importante a gente ser um pouco humilhado por alguém , ou ouvir calado alguma coisa que nos desagrada , a recompensa é tão grande e maravilhosa que nem nos damos conta . 

Já parou pra pensar quando brigamos com alguem , ou quando dissemos algo para alguem sem pensar , como poderia ser totalmente diferente e como a gente poderia ter sido mais felizes, e ter vivido momentos maravilhosos com aquelas pessoas que voce ama , mais que voce mesmo distruiu porque nao pensou no que falou , e machucou .. 

Sempre peço para que Deus , afaste de mim , tudo oque me afasta dele .. é tão gostoso , a gente esperar em Deus , sempre existe tantas surpresas boas na nossa vida . 
Ontem uma pessoas me disse que nao acredita em destino , mais acredito que uma energia boa , que já sabe oque vai acontecer em nossas vidas! Deus sabe , o tamanho da cruz que voce pode carregar !!!!

Nenhum comentário: