Divas Charmosas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polêmica Sobre Homosexuais

Voces já viram o depoimento do Ator Alexandre Nero sobre essa polêmica sobre casamentos gays ?


Bom Dia ,
nada melhor do que começar o dia com uma chuvinha boa , e uma otima reflexão .
Ontem atarde , fiz um texto lindo , porém fui proibida por uma pessoa de publica-lo no facebook
pelo fato de ser uma rede social muito acessada e muito visualizada.  Enfim
Já que nao pude coloca-lo lá vou coloca-lo aqui .
Nesse texto faço uma reflexão sobre o casamento gay , maior polemica não ?!


Bom , não poderia eu , deixar de expressar tambem a minha opnião sobre tal assunto que hoje abrange muito a sociedade principalmente pessoas cristãs como eu , e como Joelma , rs
Nesse mês que terminou tivemos muitos casos criticas de aceitação de casamentos Gays.

- Marcos Feliciano que foi eleito democraticamente , disse em reuniao no supremo tribunal que nao é de acordo com casamento gays , e que negros decedem de uma maldição feita por noé ?!

- Joelma disse para revista epoca , que não é a favor de casamentos gays , pois a religião dela nao permite , e que se tivesse um filho gay , lutaria pela sua conversão , que gays são como drogados que lutam pela sua cura !

- Daniela Mercury , conhecida pela suas musicas Brasileiras , antes casada com um empresario , nessa semana divulgou publicamente que está em um novo relacionamento com uma jornalista , que declara amor aos sete ventos .

Marcos Feliciano , como poderia eu deixar de falar de uma pessoa tão confusa no que diz ?! Primeiro diz sobre os negros e depois coloca foto do padrastro que é negro , porque nao pensam antes de falarem sobre coisas tao polemicas que podem machucar tantas pessoas ?! Sim concordo que o Sr foi eleito Democraticamente , porem como que com esses pesamentos poderá representar os direitos Humanos , de pessoas comuns como negros , asiáticos , gays , brancos , pardos , e assim por diante . O Brasil é um país onde existe todo tipo de pessoas étnicas .

Joelma , Minha religião tambem nao permite , casamentos gays , só que quem sou eu para comparar pessoas assim ? Um dia pode ser voce que se apaixona por alguem que voce nunca imaginou .
Acho que amor de mãe supera qalquer obstaculo e preconceito .

E Daniela Mercury , Achei muito simpatico da sua parte divulgar essa acontecimento em sua vida , voce está colaborando para a felicida das pessoas e para o amor verdadeiro .

Então , aqui vai minha opnião sobre o assunto .

Acho que muitos nao sabem , ou sabem ..
Sou de uma religião Cristã -  frequento a igreja Congreção Cristão no Brasil , e quero deixar muito claro , que estou aqui para divulgar a minha opnião de Bruna Moraes , nao falo por nehuma outra pessoa e nem instituição .
Minha religião , decente de cristãos , onde formamos uma doutrina muito rigida a ser seguida , e muito justa , nao obrigam ninguem a segui-la , porem eu mesma , escolhi essa  doutrina para minha vida , e sou muito feliz com ela ..
Minha religião tambem nao permite casamentos gays, nao permite mulheres usarem calças e aconselham as mulheres a terem cabelos crescidos , tudo isso tem sim um fundamento . Aonde eu quero chegar com isso : nao precisamos levar tudo ao pé da letra , quero dizer que por mais restrita que seja minha religião ou cresça , somos ensinados a  respeitar o proximo , e nunca julgar , RESPEITO , é oque temos que ter .

Eu Bruna Moraes , sou a favor sim de casamentos Gay , da mesma forma que nao sou a favor de Abortos e não sou a favor da Eutanásia.

Sim vivemos em um país hipócritas , onde pessoas se preocupam mais com a vida dos outros do que consigo mesmas  , onde pessoas se preocupam com o problema alheio do que o problema que há dentro de suas proprias casas. Cade o caso Renan Calheiros , cade os artistas e cade o publico , se preocupando com o dinheiro que os ladroes corruptos brasileiros roubam de suas crianças , da educação e da saude da sua familia ..

As pessoas que estão sendo julgadas e injustiçadas só deixo meus parabéns , pois a cada pedra que jogam , é mais força para seguir enfrente ..
Nunca deixem que acreditar no que sentem , e nunca deixem de assumir seus sentimentos , pois pessoas nunca pensaram em voces , quando tiverem que te machucar , seja com palavras ou com suas atitudes ..

Brasil , estamos aqui para evoluir e nao para Retroagir , quem sabe seremos um pais melhor , quando abrimos nosso olho para a trava que está na nossa frente e nao na frente do seu vizinho .!

Nenhum comentário: