Divas Charmosas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu vim para falar de amor .

Aloha , 
acho que é bem assim que posso dizer ; já que como diria os BBB, é tudo questão de afinidade. 

Não sei se já me apresentei aqui no blog , acho que a unica coisa que fala sobre mim é " A menina que escreve". 

Pois então vamos fazer as honras , e vamos ver oque sai , eu falando de mim mesma .

Bruna Moraes da Freiria , nasci no dia 07/12/1990 , tenho 23 anos sou do signo de sagitário , apesar de ver muitas coisas em comum , não sou ligada a essas coisas de astrologia. Fiz esse blog em 2008 quando ainda estava no colégio , fiz , escrevi algumas coisas e depois deixei para trás , como a maioria das coisas em minha  vida . Tenho um serio problema , não costumo levar as coisas da minha vida muito a serio.  Não que não leve muito a serio , mais desanimo muito fácil das coisas , quando não obtenho sucesso.Comecei a trabalhar ainda adolescente com 16 anos , vivi , namorei , me batizei na igreja que frequento hoje , A "igreja congregação cristã no Brasil " . Hoje sou feliz , sou casada com uma pessoa maravilhosa , na qual sou muito apaixonada . 

Passamos por muitas coisas juntas , muitas mesmos . vários obstáculos que não imaginamos passar quando decidimos namorar com uma pessoa. Hoje eu posso dizer que amo , e que sei oque amor . Eu sei do que o amor é capaz e sei oque precisamos fazer para descobrir . 
Quando resolvemos casar , se abriram varias portas em nossas vidas , e também fecharam muitas. O desemprego e as brigas por falta de dinheiro , nos deixou assombrados , mais nunca distantes . Sempre unidos ,seguimos nossos caminhos juntos , e conseguimos superar tudo oque aparecia para nos amedrontar. Tivemos uma ajuda insubstituível da minha família , em principal da minha mãe , que estendeu a mão para nós e sempre disse que nos conseguiríamos. E conseguimos hoje carrego uma bagagem enorme , de coisas que vivi , aprendi e venci .
Ainda existe varias coisas que preciso aprender , mais " deixa a vida me levar" , essas eu vou aprendendo com o tempo.  

Nenhum comentário: