Divas Charmosas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Make e Penteado para festa .

Ei meninas , 

primeiro final de semana de fevereiro , começam as festas de formatura . 

E com elas , os vestidos as sandálias , e as makes e os penteados . 

Tenho uma festa sábado , estou super sem dinheiro pois ja comprei um vestido

 "MARA". Então cabeleireiro e make vai ter que ser eu mesma. Vamos ver no que vai dar . 

Procurei na net , tutoriais de make e de penteados . e é claro sempre caio na Julia Petit - segue o canal dela no youtube Petisco - Julia Petit






Escolhi esse modelo para fazer , o famoso coque rosquinha .
Maaaas , vou fazer algumas alterações , na verdade quero que fique trançado em volta , desse jeito



Ah Make que escolhi para essa ocasião , vai ser a mesma que a Adele usou o gremmy  



Achei um video tutorial na net ensinando passo a passo , dessa make divina . 

Vejam só :





Um detalhe que não gosto muito , acho que muda muito meu olhar ; é o delineador não costumo usar . 
Mais para quem gosta tem um técnica muito boa .  
O vídeo está em inglês , mais vale muito a pena . 


Mais ver oque vai dar . Beeijos ♥ 







Nenhum comentário: